Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções – Loja Marquesa

Queremos que sua experiência na Marquesa seja maravilhosa do início ao fim. Se precisar trocar ou devolver algum produto, estamos aqui para te atender com clareza, agilidade e respeito ao seu direito de consumidora.

Trocas

Como solicitar:

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Entre em contato pelos nossos canais:
📧 E-mail: marquesa.df@gmail.com

Tipos de troca:

1. Troca por preferência (tamanho, modelo ou cor):

  • Enviaremos um código de postagem (PAC) para facilitar o envio da peça de troca.
  • A cliente arca com os custos do novo envio.
  • Após recebermos o produto, você receberá um cupom com o valor pago na peça, para fazer uma nova compra no site.

2. Troca por defeito de fabricação:

  • Envie fotos do defeito junto com número do pedido.
  • Após análise e confirmação, a troca será autorizada e enviada sem custo adicional.
  • A troca é feita via PAC.

 

Condições para troca:

  • Produto sem sinais de uso, manchas, sujeira ou odores;
  • Com etiquetas afixadas e embalagem interna intacta;
  • Caso tenha vindo com itens adicionais (como cintos ou faixas), estes também devem ser devolvidos.

 

Devoluções por Arrependimento (compra online)

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra realizada online. Para que a devolução seja aceita, é necessário que:

  • O produto esteja sem uso, em perfeito estado e com todas as etiquetas intactas;

  • A solicitação de devolução seja feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento;

Importante:

  • Não recebemos devoluções enviadas fora do prazo estipulado;

  • Caso o produto seja enviado fora do prazo, ele será devolvido para você, e o reenvio só poderá ser realizado mediante novo pagamento de frete.

Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja segura e transparente, e que você possa exercer seu direito de arrependimento de forma clara e tranquila.

 

Prazos de ressarcimento

Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição o reembolso será realizado em até 30 dias corridos (a partir do dia de recebimento do produto devolvido), conforme determina o Código de Defesa do Consumidor e as orientações do Procon.

 

Formas de ressarcimento 

1. PIX

  • O estorno será realizado para a chave informada dentro do prazo de até 30 dias corridos a partir do recebimento da devolução.

2. Cartão de Crédito

  • O estorno será solicitado à operadora dentro do prazo de até 30 dias corridos. O valor pode levar de 30 a 60 dias para aparecer na fatura, dependendo da administradora.

3. Cupom de Crédito

  • Para quem optar ou estiver realizando a “troca da troca”, enviaremos um novo cupom com validade de 90 dias para uso no site.

 

 Informações adicionais

  • As trocas são feitas exclusivamente pelo site, mesmo para quem retirou o pedido presencialmente.
  • Em caso de erro no endereço fornecido no pedido, o frete de reenvio será cobrado da cliente.

 

Fale com a gente:

📱 WhatsApp: (61) 99687-6939
📧 marquesa.df@gmail.com
🌐 www.lojamarquesa.com.br

 

Pague com
  • Pix
Selos

Marquesa - CNPJ: 47.099.146/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade